Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pitty lança DVD em redes sociais

No próximo dia 10, às 20h30, Pitty entrará ao vivo no Orkut para responder perguntas de internautas e, logo em seguida, às 21h00, os usuários serão convidados a ir para o YouTube e acompanhar a transmissão de diversas músicas de seu novo DVD, “A Trupe Delirante no Circo Voador”.
Com mais de 500 mil pessoas em comunidades no Orkut e mais de 43 milhões de visualizações no YouTube, a cantora Pitty resolveu levar o lançamento diretamente para onde seus fãs se encontram - a Internet. Esta será a primeira vez que um lançamento utiliza duas das principais plataformas do Google no Brasil - o Orkut e o YouTube. Confira o comentário de Pitty:
"Acho interessantíssimo fazer um lançamento usando essas plataformas digitais, falando diretamente com o público e oferecendo pra eles, em primeira mão, a oportunidade de assistir o DVD. É a primeira vez que isso será feito aqui no Brasil, e acho bacana abrir essa porta para futuros lançamentos nossos e de outras bandas"


Esta é mais uma iniciativa do YouTube para levar conteúdo ‘premium’ para o usuário final, que está acostumado a consumir música e interagir no site, o que garante uma grande audiência para esse tipo de lançamento. E isto também marca a estréia do canal Orkut/aovivo, que levará aos internautas entrevistas ao vivo com diversos artistas e celebridades uma vez por mês.

“Ao unir o Orkut com o YouTube, a Pitty conseguiu aproveitar o máximo de cada plataforma, contando com a grande base de usuários do Orkut e a versatilidade do YouTube.” afirma Flávia Simon, gerente de marketing do Google Brasil.